Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Pedras Vivas ganha disco de ouro em gravação do Programa do Raul Gil


Depois de participar do programa Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo, o Ministério de Louvor Pedras Vivas gravou nesta segunda-feira (18) participação no programa do Raul Gil no SBT.
Se a participação no programa global foi em função do prêmio de Melhor Ministério de Louvor no Troféu Promessas 2013, desta vez no Raul Gil, o ministério recebeu o Disco de Ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias do CD "Oceano de Amor" lançado no início do ano pela Sony Music.
Esta já é a segunda vez que o grupo participa do Programa do Rau Gil, a primeira foi no quadro "Jogo Dos Banquinhos". O programa vai ao ar no dia 30 de novembro.
"Estamos trabalhando muito, nos dedicando ao projeto do ministério. Estes prêmios são apenas um reconhecimento de nossos esforços e uma prova de que estamos seguindo o caminho certo. Agradecemos à nossa igreja, nosso público, às rádios, mídias em geral e principalmente a Deus que tem cuidado com um carinho enorme o nosso projeto. A cada dia que passa, nossas músicas, nosso projeto vem sendo conhecido mais em todo o Brasil e isso é muito estimulante e gratificante para todos nós!" - declarou, David Augusto, líder do Pedras Vivas.

Fonte: Sony Music Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário