Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Uma noite, uma canção "Oleiro"



Diante do Trono mais uma vez, no uma noite, uma canção com uma música linda que vai tocar profundamente nossos corações.
Em 16 anos de ministério o Diante do Trono ano após ano tem gravado canções marcantes, nesse ano de 2013 eles resolveram resgatar canções de sucesso e traze-las para a nova geração de forma moderna e assim foram gravados os CDs Renovo e Tu Reinas, mas o DT ainda tem canções em versões originais que continua marcando vida de milhares e milhares no mundo inteiro.
A canção que vai encerrar a nossa noite é "Oleiro" gravada em 2010 no CD/DVD "Aleluia", a canção trás trecho de  "Mais Uma Vez" canção nunca gravada pelo Diante do Trono e o clássico "Vaso Novo" canção que marcou épocas e gerações passadas.
Composta por Ana Paula Valadão a canção fala sobre o Oleiro que é o próprio Deus e do barro que se torna vasos novos que somos eu e você, quando nos entregamos nas mãos do oleiro, estamos nos rendendo a ele e ficamos sujeitos a sua vontade, para que ele faça em nós aquilo que está em seu coração, por isso se renda ao Oleiro e deixe ele cumprir em você o querer dele.

Letra da canção:

Estou aqui mais uma vez pra pedir
Renova-me, Senhor
Não preciso mentir
Diante de Ti tudo em mim se revela

Vejo o Teu olhar me iluminar
Afastando toda treva
Sinto o Teu soprar me refrigerar
E me dar outra vez, mais uma vez
Um novo fôlego de vida

Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso terminado

Aquele que começou a boa obra em mim
É fiel pra completá-la até o fim

Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso terminado

Eu quero ser, Senhor amado
Como o vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faze-a de novo
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo

Como Tu queres
Senhor sou Teu
Tu és Oleiro, barro sou eu
Quebra e transforma
Até que enfim
Tua vontade se cumpra em mim

Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário