Powered By Blogger

sábado, 23 de novembro de 2013

Jovens designers lançam marca de camisetas com conceito inovador e mensagens de fé

Unindo design, criatividade e uma mensagem de esperança, dois jovens irmãos cristãos do Rio de Janeiro, ambos designers que amam o que fazem, resolveram criar a From Heaven, marca de camisetas com um conceito inovador , sutil e, ao mesmo tempo, forte. Contrariando uma antiga crença de que as formas geométricas eram ligadas ao ocultismo, tornando-se impossível vê-las como algo positivo, os gêmeos Raphael e Gabriel, de apenas 20 anos, viram além e enxergaram o abstrato com bons olhos, fazendo cair por terra falsos dogmas.
“Acreditamos em um Deus criativo, que criou as formas, as cores e a diversidade”, conta Rafael. Ainda segundo ele, o triângulo, logotipo da marca, representa o romper de um paradigma e, mais do que isso, a ponta para baixo simboliza “o Deus que veio, que emanou, desprendeu-se e se tornou humano simplesmente para nos conquistar outra vez”.
A primeira coleção, intitulada One será lançada em 2014, mas a dupla criativa acaba de anunciar uma prévia revelando dois modelos que vão compor o lançamento completo. Com poucas cores, tipografias autênticas e combinações inteligentes, o “abstrato” das camisas From Heaven dizem muito com pouco. “Há algum tempo tínhamos essa ideia de lançar uma marca de roupa que transmitisse nossos princípios de uma forma inspiradora, jovem e despojada, com mensagens que acreditamos que devem ser propagadas para levar fé, esperança e renovação às pessoas”, explica Gabriel.
Os dois modelos da pré-coleção já estão disponíveis para venda na loja online que pode ser acessada pela fanpage da marca, na aba From Heaven Store. Além de uma galeria que mostra as camisas de forma detalhada, a loja online traz uma descrição do conceito estampado em cada uma delas.

Acesse a página no Facebook - FromHeavenClothing e Saiba mais

Fonte: Assessoria From Heaven

Nenhum comentário:

Postar um comentário