Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Congresso Mulheres Diante do Trono Nordeste será em Março


Em 2012, Ana Paula Valadão compartilhou durante o 2º Congresso Mulheres Diante do Trono, que Deus havia colocado em seu coração a missão de fazer o mesmo congresso pelo Brasil, assim como as gravações anuais do DT.
E foi decidido no inicio deste mês que o Congresso de Mulheres Diante do Trono 2014, vai acontecer em Natal (RN). O Diante do Trono esteve em uma reunião com a governadora do estado potiguar, para definir os detalhes do projeto, que contará com o apoio do governo. A audiência foi realizada na Governadoria, no Centro Administrativo, e contou com a participação do presidente da Câmara dos vereadores de Natal, Albert Dickson, do secretário-adjunto do Gabinete Civil, Galbi Saldanha, e de David Emanuel, coordenador do Projeto Alternavida Natal.
Natal foi escolhida por já ser uma antiga parceria do ministério, que gravou seu 14º álbum por lá, na Praia do Meio e no Teatro Riachuello, com mais de 122 mil pessoas. “Queremos regionalizar o Congresso das Mulheres e, como já gravamos o CD e DVD Sol da Justiça aqui, Natal foi a nossa primeira e mais consciente escolha para isso por causa do nosso vínculo”, disse Jurandy Júnior.
E ontem  Ana Paula Valadão anunciou, no culto Homens e Mulheres Diante do Trono. Teremos o Congresso ‪MulheresDT‬ - Nordeste - em Natal/RN, nos dias 20, 21 e 22 de março de 2014, no Centro de Convenções. Informações:  www.diantedotrono.com Inscrições a partir do dia 2 de dezembro de 2013 (segunda-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário