Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Nívea Soares lança CD comemorativo pelos 10 anos de ministério


Nívea Soares fez sua primeira participação em CD no ano de 1998 para o álbum "Diante do Trono", mas foi em 2003 que ela lançou em parceria com o DT seu primeiro CD solo, o "Reina Sobre Mim". Desde então foram oito CD's e quatro DVD's lançados marcados pela voz marcante desta adoradora de Deus.
Este ano o Ministério Nívea Soares completa 10 anos e será lançado neste mês de novembro de 2013 o CD "Nívea Soares - 10 Anos", uma coletânea das canções de maiores sucessos da Nívea como "Reina Sobre Mim", "Me Esvaziar", "Rio" e "Enche-Me De Ti" são canções que certamente estão neste projeto e também faixas bônus com play-back.
Confira logo abaixo a capa do CD "Nívea Soares - 10 Anos" assinada pela Corações Produções e que contém fotos de viagens feita em ministrações da cantora ao longo desses 10 anos de ministério:


Neste mês de novembro a Nívea fará uma pausa na sua agenda ministerial para que ela possa se cuidar e se preparar para o nascimento de gêmeas que ela esta esperando, mas em 2014 a agenda da cantora voltará normalmente.

Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário