Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Uma noite, uma canção "Sinais de Deus"


Hoje trazemos pela primeira vez no nosso uma noite, uma canção a cantora Raquel Mello, que hoje trás uma canção de muito sucesso.
Raquel Mello começou a carreira solo em 1999, fez parte do cast da gravadora MK Music, Line Records e hoje faz parte do cast da gravadora Central Gospel Music, em sua carreira tem 6 CDs gravados e canções de sucesso como "Unção" e "Quero Descer".
A canção de hoje é "Sinais de Deus" nome de uns dos seu álbuns lançados em 2009, a canção fala dos milagres que Deus fez no nosso passado, no nosso presente e dos milagres que ele fará no futuro, pois o nosso Deus é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Podemos ter a certeza que a nossa história aqui na terra será uma história de vitória e de muitos milagres que nós vamos contar, para o mundo saber que o nosso Deus nos garante a vitória. Creia nos sinais de Deus para sua vida, pois se já vimos muitos milagres na bíblia e nas nossas vidas, ainda vamos ver muito, muito, muito mais.

Letra da canção:

Tanto que chorei
Tanto que clamei
Nada foi em vão
Hoje é a minha vez

Tanto que eu ouvi
"Abandona esse Deus!"
Mas firmei minha fé e acreditei

Vi sinais de Deus por onde passei
Vi nascer milagres muito além do que sonhei
Eu vi manancial de águas turvas a brotar
Deus me escolheu pra viver milagres que contar

O meu passado é de milagres
O meu presente é de milagres
E o meu futuro Deus proverá
Um milagre novo para se contar

Olhos não viram, ouvidos não ouviram
O que Deus havia preparado para mim
Eu só sei que sempre há
Um novo milagre, e eu vou contar

Nenhum comentário:

Postar um comentário