Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Filme sobre soldado cristão recebe 6 indicações ao Oscar


Além de ator, Mel Gibson é um cineasta premiado. Em parceria com a Lionsgate, ele produziu o filme “Até o Último Homem”, em cartaz nos cinemas brasileiros desde a semana passada.
O longa, baseado em fatos reais, mostra a história de Desmond Doss, um médico cristão do exército – interpretado por Andrew Garfield (“O Espetacular Homem Aranha” e “A Rede Social”) –, que salvou a vida de mais de 75 homens, durante a batalha mais sangrenta da Segunda Guerra Mundial, em Okinawa. 

Em combate, ele se recusou a pegar em armas e matar seus inimigos. Ele foi ao front com o único propósito de salvar vidas. Por causa de sua postura pacificadora, ele foi condecorado com uma medalha de Honra do Congresso dos Estados Unidos e tornou-se o primeiro opositor consciente da história norte-americana.

Indicações ao Oscar 2017
  
O filme “Até o Último Homem” recebeu seis indicações ao Oscar 2017. Para começar, compete como melhor filme. Está também nos páreos de ator, montagem, mixagem de som e edição de som. O trabalho de Gibson também foi reconhecido. Ele é um dos cinco indicados ao prêmio de direção.

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário