Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Ana Nóbrega deixa Igreja Batista da Lagoinha e Minas Gerais


Depois de sair do Diante do Trono para seguir carreira solo, Ana Nóbrega não para de crescer ministerialmente, em entrevista Ana Nóbrega disse que vai gravar o seu terceiro CD e que o repertório já está pronto. Porém hoje a noite ela publicou uma nota em sua fan page no Facebook agradecendo ao Diante do Trono, a Família Valadão e a Igreja Batista da Lagoinha a qual fez parte durante 6 anos.
Ana Nóbrega deixa a Lagoinha e Belo Horizonte (MG) em obediência ao Senhor que estar mudando os rumos da sua vida ministerial e vai morar no Rio de Janeiro e começará a ministrar na Igreja Unidade Em Cristo.

Leia a nota na íntegra:

“Há pouco mais de seis anos, eu e o Dê desembarcamos em Minas, para sem imaginar, viver uma porção dos melhores anos da nossa vida. Deixamos pra trás família, amigos, igreja, empregos e muito mais, para obedecer o chamado do Senhor. Não foi fácil mas, olhando pra todo esse tempo e vendo a tamanha fidelidade do nosso amado Deus, faríamos tudo outra vez. Quem bem conhece o seu Deus não tem motivos pra duvidar Dele. Fomos para o CTMDT e ali começou uma relacionamento de amor e serviço com o Diante do Trono. Depois de formados, fomos abraçados pelo ministério, bem como por toda Igreja Batista da Lagoinha. Mesmo tendo ouvido muitos: “Eu achava que você iria tomar o lugar de fulano ou sicrano!”, NADA abalou os anos maravilhosos que vivemos ao lado desses irmãos preciosos. Lagoinha nos amou, recebeu, abriu as portas, investiu e nos enviou. Acho que é desnecessário falar tanto sobre, pois quem me acompanha, sabe o tamanho do peso e honra que é ser respaldada por uma comunidade local como Lagoinha. Somos gratos por tudo! Como filhos, sempre apresentamos ao Senhor nossos motivos de orações e anseios ministeriais. Ao clamarmos especificamente sobre algumas situações, vimos o mover de Deus em BH e percebemos alguma movimentação no Rio de Janeiro. Vimos portas se fechando em BH e portas se abrindo no Rio. Tem coisas que não têm explicação; é Deus quem faz! Pra nós dói deixar Minas Gerais mas é por obediência ao nosso Senhor. Agradecemos à Lagoinha, à família Valadão e a todos os membros, nossos irmãos em Cristo. Agradecemos à Igreja Unidade em Cristo, no Rio de Janeiro, que nos recebe para continuar ajudando-nos na caminhada. Não conseguiremos despedimo-nos de todos e por isso, pedimos perdão! Se em alguma coisa falhamos, pedimos perdão também! Se os abençoamos, contamos com as orações e intercessões. Levaremos vocês para sempre nos nossos corações. Um forte abraço,
Dvaldo e Ana Nóbrega”

Nenhum comentário:

Postar um comentário