Powered By Blogger

sábado, 14 de junho de 2014

Dia De Evangelização Global


Hoje é o dia da evangelização global, igrejas do mundo inteiro foram as ruas evangelizar, entregar folhetos, bíblias, fazer cultos em praça pública, e o nosso blog não podia ficar de fora, aliais estamos na internet, um dos maiores meio de comunicação, onde pessoas do mundo inteiro se conectam e fazem amigos, constrói até mesmo famílias, e é nesse meio onde a equipe do blog Amigos do JM tem trabalhado, procurando divulgar estudos, matérias, entrevistas, canções, tudo que está relacionado ao Reino de Deus, para que vidas sejam alcançadas, sejam elas cristãs ou não.
E queremos encorajar a você que faz parte da igreja, do corpo de Cristo, evangelize, ganhe almas, cumpra o ide de Cristo, cumpra o chamado de Deus para sua vida, por evangelizar é a nossa missão, para que o mundo conheça o SALVADOR JESUS CRISTO.
Por isso hoje vamos divulgar um texto, para você que nos acompanha, mas que não quer saber de Jesus, saiba que existe alguém que te ama e está procurando por você, porque ele quer você, o mais interessado em sua vida, não é a sua família, seus amigos, não, o mais interessado em sua vida está te procurando e te chamado para ir para bem junto dele, leia e reflita nessas palavras, tenho certeza que você será achado na graça e no amor dessa pessoa especial que procura por você dia e noite.




Tem alguém procurando por você

Há muito tempo ele vem tentando falar com você, pois ele te conhece muito bem e sabe que você precisa muito dele. Sua história não é estranha para ele, cada decisão que você tomou na vida e cada acontecimento ele tem acompanhado.
Ele sabe que sua vida está um pouco corrida e que você não tem parado muito para ouvi-lo, mas ele não desistiu de falar com você e sinceramente, pelo que conheço dele não vai desistir.
Há um detalhe muito importante que preciso te falar a respeito dele, diferente de muitas pessoas que você conhece, ele não é invasivo, não vai te colocar na parede para ouvi-lo nem vai desrespeitar a sua decisão.
Mas o assunto é sério e urgente! É caso de vida ou morte, por isto você precisa ouvi-lo atentamente pois as suas palavras irão dar sentido a sua vida e certamente você nunca mais será o mesmo.

Mas quem é ele?

O seu nome é Jesus, o filho de Deus, que morreu na cruz do calvário para pagar os seus pecados e te dar a vida eterna. O maior exercício de amor é oferecer a sua própria vida em favor de outro e isto foi o que Jesus fez por você.
Agora que você já sabe quem ele é o que ele quer te dar, não hesite em ouvir a sua voz e prontamente atender ao seu chamado, pois a palavra de Deus diz em Hebreus 3.7-8: Se ouvires hoje a sua voz, não endureçais os vossos corações.

Abra o seu coração para Cristo, ele te chama, ele te ama, ele te quer bem, ele tem para você uma vida cheia de delicias, cheia de maravilhas e vitórias, ele quer que você um dia vá morar com ele no lugar que ele mesmo está preparando para mim e para você junto dele no céu.
Ouça hoje o chamado de Cristo e aceite esse chamado, confesse Jesus como teu salvador  e tenha uma nova vida a partir de agora.
Jesus te ama e nós também.
Fique com Deus e que ele te abençoe e te guarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário