Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Paulo César Baruk comenta sucesso do lançamento “Graça”

O cantor Paulo César Baruk viu o CD “Graça” ficar entre os mais vendidos do iTunes em menos de 24 horas de lançamento. O novo disco, lançado pela Sony Music, veio cheio de surpresas e o resultado da divulgação deste trabalho tem surpreendido o artista.
O retorno positivo do público é a resposta de um tempo de investimento onde além da qualidade das canções e da musicalidade, também contou com dedicação e principalmente com a direção.
“Minha maior motivação na produção do álbum sempre foi fazer o melhor para Deus em primeiro lugar e também para todos que teriam acesso. Imagino que as pessoas tenham percebido isso de alguma maneira e então apoiaram firmemente a proposta”, disse Baruk.
“Graça” é um CD temático, as letras falam sobre graça, perdão, amizade, devoção, confissão, entre outros. A inspiração para este trabalho veio da leitura do livro “Maravilhosa Graça”, de Philip Yancey, como Baruk relata em entrevista ao Gospel Prime.
“A partir dessa leitura muitos conceitos mudaram em mim. Confirmar na Palavra de Deus a respeito da suficiência da Graça de Deus me transforma todo dia. Não sou mais o mesmo por causa da Graça Redentora de Jesus e o que de melhor aconteceu em mim não se deu por méritos próprios e sim por essa Graça Soberana”.
Paulo César Baruk contou com a participação especial de alguns amigos que foram escolhidos à dedo.
“Cada um dos convidados é igualmente importante para mim, amo suas vozes, suas formas de ministério e, acima de tudo, as pessoas que são muito amáveis e cheios da Graça de Jesus”, disse ele ao se referir aos cantores Gerson Borges, Lito Atalaia, Daniela Araújo e Marcela Tais.
No total são 19 faixas entre inéditas, regravação e versão, todas com o propósito de convidar o ouvinte a ter experiências pessoais com Deus e a perceber a multiforme Graça de Deus.

Assista a Teaser do CD Graça:


Ouça o Single "Perdão":



Adquira já o CD Graça no iTunes - itunes.apple.com/br/album/graca.

Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário