Powered By Blogger

sábado, 21 de junho de 2014

Encontrão de Jovens na I.E.Q


Hoje foi o dia que o Senhor fez, aconteceu o segundo encontrão de jovens da nossa região 496, depois da I.E.Q de Lagoinha receber este evento, a nossa amada I.E.Q de Engº Pedreira recebeu 86 pessoas para uma noite em que trouxemos o céu a terra.
A noite começou com a Pra. Amanda fazendo a oração inicial e declarando "Deus tem um presente gostoso para você nesta noite, e esse presente pode estar bem perto de você" e depois passou a palavra para os jovens que dirigiram o trabalho, a palavra de Isaías 40:30-31 foi lido e Deus começou a falar que nós jovens teríamos as nossas forças renovadas para revolucionar a nossa nação. Os louvores que foram ministrados:

  • Vou Deixar Na Cruz
  • Deus Me Ama
  • Eu Amo A Tua Casa
As oportunidades foram dadas, muitas palavras, louvores, coreografia, testemunho foram dados e Deus esteve falando aos nossos corações em todos os momentos, louvores como: "Humildade", "Salmos 125", "Mestre", "Meu Coração É Tua Morada" e a coreografia "Redenção" foram momentos únicos em que Deus fez grandes coisas em nosso meio. Já o testemunho do jovem da I.E.Q de Lagoinha ele foi curado de um câncer e ele orou juntamente com a igreja agradecendo ao Senhor. E mais louvores foram cantados:

  • Vim Para Adorar-Te (Ofertas)
  • Mostra-Me Tua Glória + Ministração
Em "Mostra-Me Tua Glória" Deus fez coisas tremendas, de mãos dadas clamamos pela cura da nossa geração, e oramos pelos jovens não cristãos que estão fora da casa do Pai, e oramos pelos jovens que estão na casa do Pai, mas ainda não conhecem a Cristo. "Que não passe de nós a tua glória, o teu avivamento" foi o que clamamos em oração espontânea nesta noite.
A palavra foi ministrada pela Pra. Amanda que pregou em 2º Samuel 22:24 e falou sobre a entrega sincera ao Senhor, falou suas experiências e depois cantou "Abraça-Me" e fez o apelo e duas almas foram ganhas para Cristo, e a Pra. Carla nossa coordenadora regional fez a oração pela vida do Thiago e da Talita.
A Pra. Amanda fez uma dinâmica, ela escreveu uma frase relacionado a palavra de 2º Samuel 22:24 e colou quatro papeis com essa mesma frase embaixo dos bancos e quem achou ganhou uma caixa de bombom da Cacau Show. E falou que o presente gostoso era a presença de Deus "Eu posso perder tudo, mas não posso perder a presença de Deus".
Depois ela orou pelo Ivson o aniversariante do dia, e depois orou pelos jovens que ao chegarem pediram a ela oração.
Terminados cantando "Vitória No Deserto" e semana que vem o 3º Encontrão desse ano será na I.E.Q do centro de Queimados do Pr. Uzziel Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário