Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Uma noite, uma canção "Libera"


Libera uma palavra em meu favor,
Libera uma palavra meu Senhor...

Hoje Soraya Moraes canta "Libera" do CD "Minha Esperança", lançado em 2011 pela gravadora Graça Music.
A canção fala dos momentos em que precisamos de uma palavra, uma resposta e Deus permanece em silêncio. A canção é uma oração que pede para o Senhor liberar sobre nós uma palavra para que o milagre aconteça em nossas vidas, pois basta uma palavra de Deus para que nossa situação mude. Assim será na sua vida, se você crer, clame ao Senhor através dessa canção e tenha certeza de que Deus vai liberar uma palavra pra você.

Letra:

Quando Deus está em silêncio,
E eu sinto que a resposta não vem,
Parece que os céus estão fechados,
E às vezes penso em desistir,
Apesar do silêncio, eu te adorarei,
Humilhado aos teus pés me prostrarei
Sei que podes me ouvir, eu não vou desistir,
De clamar Jesus filho de Davi.

Libera uma palavra em meu favor,
Libera uma palavra meu Senhor,
Voz de autoridade, voz de poder
Basta uma palavra tua, para o meu milagre acontecer.

Tua palavra me sustenta, tua palavra me alimenta,
Preciso tanto de ouvir tua voz, fala Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário