Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Uma noite, uma canção "O Que A Tua Glória Fez Comigo"


Quem já pisou no santo dos santos
Em outro lugar não sabe viver...

Hoje Elaine de Jesus canta "O Que A Tua Glória Fez Comigo" que está no CD/DVD Manifestação da Glória, álbum que comemoras seus 10 anos de carreira, lançado pela Sony Music.
A canção é uma canção que nos leva a adoração, declara que quem pisou no Santo dos Santos em outro lugar não consegue mais viver, porque ali nós conhecemos a glória de Deus e queremos que essa glória esteja conosco em todo lugar onde chegamos. Se você seja viver a glória de Deus em sua vida, clame por essa glória onde você estiver e veja o que Deus vai fazer em sua vida através da glória dele, que há de se manifestar com o poder do seu clamor, adore ao Senhor.

Letra:

Eu me rasgo por inteiro
Faço tudo, mas vem novamente
Eu mergulho na mirra ardente
Mas peço que tua presença aumente

E se eu passar pelo fogo não temerei
Na tua fumaça de glória eu entrarei
Longe do santo dos santos não sei mais viver

Quem já pisou no santo dos santos
Em outro lugar não sabe viver
E onde estiver clama pela glória
A glória de Deus

Oooo, santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário