Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Ezenete Rodrigues contará testemunho no Culto Mulheres DT


Nosso blog tinha publicado que este mês não haveria o Culto Homens e Mulheres Diante de Trono, devido a ausência dos Pastores Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão, mas aqui corrigimos essa informação, o site Lagoinha.com destacou que haverá culto na próxima quarta-feira sim, então fiquem ligados.
A pastora Ezenete Rodrigues desempenha um papel muito importante na equipe do ministério de Louvor Diante do Trono como intercessora. Há mais de 15 anos participa de congressos, gravações de CDs, cultos, atividades externas e internas junto à pastora e cantora Ana Paula Valadão. Nesta quarta-feira, 25, ela será a responsável pela a palavra no Culto Mulheres Diante do Trono e o louvor será ministrado por Roberta Izabel (Ex-Integrante do Diante do Trono).
De acordo com a assessoria do DT, Ezenete contará seu testemunho que é repleto de experiências maravilhosas com Deus. Além da reunião específica para o público feminino, haverá o Culto Homens Diante do Trono no mesmo horário no espaço Tabernáculo (dependências da Igreja Batista da Lagoinha).

O Culto Mulheres será transmitido ao vivo pela Rede Super de Televisão.

Culto Mulheres Diante do Trono
Dia: Toda última quarta-feira do mês.
Horário: 19h.
Local: Igreja Batista da Lagoinha (Templo) – Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão.

Culto Homens Diante do Trono
Dia: Toda última quarta-feira do mês.
Horário: 19h.
Local: Igreja Batista da Lagoinha (Tabernáculo) – Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão.

Fonte: Lagoinha.com - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário