Powered By Blogger

terça-feira, 17 de junho de 2014

Uma noite, uma canção "Cria Em Mim"


Cria em mim um coração que seja o teu lugar
Transforma-me faça de mim, um hino pro teu louvor...

Hoje o Renascer Praise canta "Cria Em Mim" composição de  Oseias Silva, Bispa Sônia Hernandes e Esdras Gallo, gravada no ano passado no CD "Canto De Sião" o 18º CD do Ministério que foi lançado pela Universal Music Christian Group.
A canção pede ao Senhor para criar em nós um coração igual ao dele, para o louvor dele, para que sejamos igual a ele, um coração que possa ser a morada de Deus. Que através desa canção você possa pedir e receber de Deus um novo coração.

Letra:

Levanto minha voz não posso me calar, preciso do teu poder
Dependo desse amor sem ti não sei viver, ressuscita-me
Quero de novo te sentir
Queimando como a primeira vez
Cheio do espirito te adorar
Me limpa restaura me aceita, senhor

Cria em mim um coração que seja o teu lugar
Transforma-me faça de mim, um hino pro teu louvor

Cria em mim cria em mim, senhor
Cria em mim, um coração igual ao teu
Cria em mim um coração que seja o teu lugar
Transforma-me faça de mim, hino pro teu louvor
Hino pro teu louvor, hino pro teu louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário