Powered By Blogger

sábado, 14 de junho de 2014

Elaine de Jesus lança DVD “Manifestação da Glória”

A cantora Elaine de Jesus lançou o DVD “Manifestação da Glória”, gravado ao vivo em São Paulo, no templo da Assembleia de Deus do Bom Retiro, com a presença de 5 mil pessoas.
O projeto comemora os 20 anos de carreira da cantora pentecostal, e conta com a participação de Suelen de Jesus, Vanilda Bordieri, Lydia Moisés, Shirley Carvalhaes, Célia Sakamoto e Eliane Silva.
O repertório do DVD é formado pelos “grandes sucessos da carreira da cantora em interpretações solo ou com as participações de suas amigas que abrilhantaram todo o projeto”, diz a nota de divulgação assinada pela assessoria de imprensa da Sony Music.
“Já temos notícia de que em algumas lojas de São Paulo o CD já esgotou em menos de 2 dias de vendas. Estamos produzindo nova tiragem do CD e já repondo às lojas onde a procura foi grande. Cremos que agora com o lançamento da versão em DVD, o projeto terá enorme receptividade junto ao público. Este, sem dúvida, tem tudo para ser um dos mais importantes lançamentos no segmento pentecostal do primeiro semestre do ano”, afirmou Sidnei Gomes, gerente comercial da gravadora.
A música “O que sua Glória Fez Comigo”, interpretada por Elaine de Jesus num dueto com sua irmã, Suelen de Jesus, vem sendo executada por diversas rádios gospel do Brasil.

Veja também - Elaine De Jesus Lança CD Comemorativo De 20 Anos De Ministério

Nenhum comentário:

Postar um comentário