Powered By Blogger

terça-feira, 24 de junho de 2014

Neste domingo (29) Culto de Consagração do CD "A Volta Por Cima" de Flordeli


A noite deste domingo (29) será de muitas bênçãos e adoração para Flordelis no culto de consagração do novo CD pela MK Music, A Volta Por Cima. A grande noite vai acontecer no Ministério Flordelis em São Gonçalo, a partir das 19h, com a participação de seus 55 filhos, do cantor Tonzão e uma mensagem profética do pastor Anderson do Carmo. Você não pode perder. Vá, leve sua família e participe deste culto abençoador.
Respeitada como pastora e admirada por seu coração 'gigante' - adotou mais de 50 filhos -, a carioca Flordelis já tem seu nome entre os principais intérpretes do gospel nacional. Afinal, em apenas quatro anos, foram dois CDs lançados, dois Discos de Ouro recebidos e fortes experiências por onde passa... Credenciais que não deixam dúvidas sobre seu chamado. Agora, a cantora apresenta seu terceiro álbum pela MK Music, o primeiro gravado ao vivo: A Volta Por Cima. Mais um desafio. Mais um aprendizado. Mais uma conquista.
Culto de consagração do CD A Volta Por Cima, neste domingo (29), no Ministério Flordelis em São Gonçalo, a partir das 19h. Será uma noite cheia da presença de Deus!

Culto de Consagração do CD A Volta Por Cima - Flordelis

Data: 29.06.14
Horário: 19h
Local: Ministério Flordelis em São Gonçalo
End.: Rua Guilherme dos Santos Andrade, 1001 - Mutondo

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário