Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Uma noite, Uma canção "Brasil"


Brasil, em teu solo exite um povo
Brasil, uma gente que te ama...

Hoje o Diante do Trono canta a canção "Brasil" que foi composta por Ana Paula Valadão, e foi gravada pela primeira vez em 2002 no CD/DVD "Nos Braços Do Pai", e no ano passado foi regravada pelo próprio Diante do Trono no CD/DVD "Tu Reinas", que em breve será lançado pelo grupo.
A canção baseada em II Crônicas 7:14 fala da promessa de cura para a nossa terra, canta o versículo que o Diante do Trono tem cantando por toda nação desde 2001, e através dessa canção eu quero te encorajar nesta noite a orar pela nossa nação, pois somos este povo que ama o Brasil, que clama e que acredita nas promessas de Deus para a nação. Somos a geração que verá o cumprimento de II Crônicas 7:14.

Letra:

Nos quatro cantos desta terra
Pode-se ouvir alguém chorar
São lágrimas de esperança
Por um futuro que ainda vai chegar

Promessas de um avivamento
Que o mundo inteiro, vai tocar
Tomamos posse da herança
O que Deus falou se cumprirá

Brasil, em teu solo exite um povo
Brasil, uma gente que te ama
Que clama a Deus
Que acredita nas promessas
Ele virá restaurando a nossa terra

Se o meu povo que se chama pelo meu nome
Se humilhar e orar
Se a minha face buscar
Se o meu povo que se chama pelo meu nome
Dos seus caminhos maus se desviar
Eu ouvirei, perdoarei
Sua terra sararei (x3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário