Powered By Blogger

domingo, 29 de junho de 2014

Encontrão de Jovens em Queimados + Culto na I.E.Q de Engº Pedreita


Ontem (28) o grupo jovens esteve no Encontrão de Jovens que aconteceu na I.E.Q de Queimados, com o tema baseado em II Crônicas 7:14 os jovens ministraram a palavra e os louvores como "Quão Grande É O Meu Deus", "Se Eu Me Humilhar", "Novo Dia, Novo Tempo" e "Gigante Do Amor".
As oportunidades também foram benção, a Pra. Carla, coordenadora regional dos jovens disse em testemunho que tem notado a transformação no semblantes dos jovens da sua igreja e o crescimento a cada encontrão que se passa e assim cantou "Vitória No Deserto" juntamento com a I.E.Q da Lagoinha.
A nossa I.E.Q de Engº Pedreira foi a segunda igreja a receber oportunidade e cantamos "Mostra-Me Tua Glória" canção que tem trazido um enorme mover de adoração na nova geração.
A peça Não Toque No Pecado da I.E.Q do Meu Ranchinho foi engraçada, descontraída, porém trouxe uma grande mensagem aos nossos corações "As vezes tocamos naquilo que Deus não quer que toquemos... Toque naquilo que Deus tem permitido você tocar."
Já a I.E.Q de Conrado onde será o próximo Encontrão deu o testemunho da luta que foi para chegar até Queimados e o Jean deixou uma palavra que venho de encontro as nossa vidas e cantou a canção "Colisão"
E a I.E.Q do Paraíso que ministrou uma linda canção dizendo "o meu coração queima por ti".
As ofertas ao som de "O Que A Tua Glória Fez Comigo" outro momento marcante em que a adoração a Deus tomou conta da igreja e a mensagem de busca dada em meio a canção "Novo Dia, Novo Tempo" um desperta para toda igreja.
A palavra de Deus ministrada em II Crônicas 7:14, arrependimento, humilhação, busca, oração, tudo isso foi citado pelo Pr. Lúcio, e depois de uma palavra abençoada, aconteceu a ministração do Espírito Santo e a canção "Caia Fogo" foi ministrada e muitos foram cheios do Espírito Santo, vidas se reconciliando com Cristo, uma unção nova foi liberada sobre nós.

Hoje o dia na nossa amada I.E.Q foi bem abençoado. Começamos o dia com a E.B.D que trouxa última lição desse trimestre com o tema "A Multiforme Sabedoria De Deus". Depois de aprendermos mais sobre a sabedoria de Deus ficamos com o versículo de 1º Coríntios 12:31.
A noite começou com a Intercessão que tem sido a sustentação da igreja, pois nada acontece sem oração, e os testemunhos tem chegado, testemunhos de cura, libertação, reconciliação, salvação, livramentos, provisão, Deus tem feito grandes coisas e nos alegramos a cada semana recebendo esses testemunhos.
O culto foi aberto com a Pra. Catarina fazendo a leitura da palavra e as orações inciais do culto de todo domingo. Os louvores começaram a ser ministrados e as canções do repertório dessa noite foram:
  • Vou Deixar Na Cruz
  • Ele Não Desiste De Você
  • Se Não For Pra Te Adorar
  • Videira
  • Maravilhado + Espontâneo
  • Quero Descer
  • Restitui + Espontâneo
  • Bendito Será (Ofertas)
A palavra foi ministrada pela Pra. Catarina que pregou sobre sermos sal da terra e luz do mundo, como está escrito em Mateus 5, após a palavra ela levantou um clamor com a igreja e fez o momento da unção da cura.
Em meio a canção "Bálsamo De Gileade" os irmãos foram a frente serem ungidos e receberam uma oração da Pra. Catarina que ministrou o momento.
O culto foi encerrado e semana que vem terá mais louvor e adoração ao nosso Deus, onde vamos render graças ao Senhor por uma semana de bençãos e de vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário