Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Uma noite, uma canção "Tua Visão"


Hoje o Diante do Trono canta "Tua Visão" nome do 12º CD/DVD do ministério, lançado em 2009 pela Som Livre, e foi regravada no CD comemorativo de 15 anos do DT Renovo, lançado também pela Som Livre. A composição é assinada por Ana Paula Valadão.
A canção fala da visão de Deus para nossas vidas, aquilo que não pode ser mudado, não poder perdido, mas que tem que ser sempre focalizada para que possamos cumprir a missão que o Senhor Deus confiou a cada um de nós, por isso não tenha outras motivação a não ser, olhar para o Senhor, viver para o Senhor e não se perder do Senhor como diz a canção. Renda-se a visão de Deus.

Letra:

Tua visão pra minha vida
É o que eu quero ter
Os Teus propósitos pra mim vou viver
Nenhuma outra ambição pra conquistar
Somente uma motivação de Te agradar

Limpa o meu coração neste mundo mal
Ensina-me a viver Teu reino aqui
Tu me deste Tua vida
Para que eu não viva mais pra mim
Olhar somente a Ti,
Viver só para Ti,
Não me perder de Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário