Powered By Blogger

domingo, 29 de junho de 2014

Uma noite, uma canção "Te Quero Mais"


Mais, vem sobre mim
Eu quero mais do Teu amor
Eu quero mais, Te conhecer
Eu quero mais...

E encerrando a nossa noite temos Ana Nóbrega cantando "Te Quero Mais", canção que faz parte do CD "Nada Temerei", lançado no ano passado pela Som Livre e a letra da canção é de autoria de Ana Nóbrega e Israel Salazar.
A canção declara o nosso anseio por mais do Senhor em nossas vidas e declara o nosso anseio em conhecer o Senhor cada vez mais, que possamos fazer dessa canção a nossa oração ao Senhor, pedindo para que venha sobre as nossas vidas mais dele, para que possamos a cada dia desfrutar o prazer que é conhecer o Senhor.

Letra:

Como o orvalho vem sobre o campo
Vem sobre mim, Senhor
Como a corça anseia por águas
Anseio por ti, Senhor, eu anseio

Que o meu clamor seja firme e constante
Que eu permaneça em Ti
Traz novo fôlego, nova vida, ressuscita-me

Te conhecer e prosseguir em Te conhecer, cada vez mais
Te conhecer e prosseguir em Te conhecer

Mais, vem sobre mim
Eu quero mais do Teu amor
Eu quero mais, Te conhecer
Eu quero mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário