Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Uma noite, uma canção "Jesus É O Centro"


Jesus é o centro de tudo que há
Jesus é o centro de tudo que há...

Hoje Davi Sacer canta "Jesus É O Centro" lançada recentemente no CD "Venha O Teu Reino" álbum que foi lançado pela Som Livre. A composição da canção é assinada por Israel Houghton, Micah Massey e Adam Ranney e tem a sua versão assinada por Davi Sacer e Luiz Moreira.
A canção declara Jesus como centro de todas as coisas da nossas vidas e da igreja, e na canção podemos declarar que nada se compara a ele, nada é mais importante do que ele, ele é tudo em nossas vidas, por isso desejamos a cada instante de nossas vidas vivermos para ele e por ele. Que nesta noite o seu coração esteja voltado para Jesus, que é o inicio, o meio e o fim.

Letra:

Jesus é o centro de tudo que há
Jesus é o centro de tudo que há

O início e o fim
Deus é eternidade
Tudo é sobre Jesus (Jesus)

Nada mais importa
Nada se compara a ti
Jesus tu és o centro
E tudo aponta para ti Jesus

Jesus é o centro de todo o meu ser
Jesus é o centro de todo o meu ser

Meu início, meio e fim
Que eu viva sempre para ti meu Jesus (Jesus)

Nada mais importa
Nada se compara a ti
Jesus tu és o centro
E tudo aponta para ti Jesus

Que em meu coração cristo seja o centro
E todo o meu ser mostre quem tu és (4x)

Jesus é o centro de sua igreja
Jesus é o centro de sua igreja

Um dia ele virá
Como igreja eu vou me encontrar com Jesus
Jesus Jesus Jesus....

Que em meu coração cristo seja o centro
E todo o meu ser mostre quem tu és(7x)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário