Powered By Blogger

domingo, 22 de junho de 2014

Uma noite, uma canção "Glória A Deus"


Aleluia, Jesus vive e venceu
A vitória nos deu, Glória a Deus...

Hoje o Diante do Trono canta a canção "Glória A Deus" nome de um CD Extra no ministério que foi gravado em 2011 durante do 12º Congresso internacional de louvor e adoração, porém foi lançado um ano depois no 13º Congresso internacional de louvor e adoração. A canção tem a sua versão original intitulada de "God Be Praised" gravada pela Gateway Worship em 2010, a composição é assinada por Alena Moore e David Moore.
A canção fala sobre a salvação, sobre o alto preço pago por Jesus Cristo na cruz por cada um de nós, e hoje cantamos aleluia e damos glória a Deus pela vitória conquistada no sangue do cordeiro, ali na cruz fomos, salvos, curamos, libertos, aceitos, perdoados, remidos, e pela cruz somos mais que vencedores.

Letra:

Da morte me salvou
Eu era um derrotado
Promessas me entregou
E apagou meu passado
O Rei, o vencedor
Lutou as minhas batalhas
Não posso me calar
Aleluia

Abriu meu coração
Foi então que O vi
Com minha devoção
Ao Seu amor respondi
Mostrou-me quem eu sou
E pela fé eu cri
Não posso me calar
Aleluia

Com Sua aceitação
Calou meus acusadores
Sua paz e seu perdão
Meus guias e ajudadores
Respondo ao Seu amor
Sua graça é meu hino
Não posso me calar
Aleluia (2x)

Aleluia, redimidos e livres
Vencemos no sangue do Cordeiro
Aleluia, Jesus vive e venceu
A vitória nos deu, Glória a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário