Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Louvarei 2014 vai acontecer na Arena Amazônia

O estádio Arena Amazônia já tem um evento confirmado depois da copa do mundo, e será um evento gospel, o Louvarei 2014 vai acontecer no estádio que recebeu quatro jogos na primeira faze da copa do mundo.
No dia 12 de setembro, com os ingressos quase esgotados, o estádio de Manaus recebe a 6ª edição do “Louvarei”, festival de música gospel renomado no Norte do país.
A expectativa da organização é que 55 mil pessoas visitem a Arena para acompanhar o espetáculo, que terá quatro atrações nacionais. Os números ficam acima da média de público do estádio ao longo da Copa, que não ultrapassou os 40.100 espectadores.
"O Louvarei é o maior festival de música gospel do Amazonas e o segundo maior de todo o norte. Ao contrário do que acontece nos jogos, nós temos a expectativa de receber cerca de 55 mil pessoas para o evento. Na última edição tivemos 28 mil, mas essa atrairá muito público, pois a maioria dos fãs não teve acesso aos jogos e estão na expectativa para saber como é dentro do estádio." apontou o organizador do evento, Nailton Campos.
Além de ser o primeiro evento no estádio após o Mundial, é o primeiro evento 'não-esportivo' do estádio de Manaus. Para isso, muitas alterações serão feitas. Ainda de acordo com o organizador, todas as medidas necessárias estão bem encaminhadas e o gramado será protegido.
"O esquema, claro, em proporções menores, será como um dia de jogo." comentou.
Então fiquem ligados o maior evento da região norte do Brasil promete, e o louvor vai ficar por conta de Thalles Roberto, Aline Barros, DJ PV e Bruna Karla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário