Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Diante do Trono apoia Liberta-me Brasil


No último mês, foi divulgado no YouTube o clipe da canção “Enxugue as Lágrimas” que tem a participação de Ana Nóbrega, Ana Paula Valadão, David Quinlan, Eyshila, Fernanda Brum, Juliano Son, Mariana Ava, Mariana Valadão e Soraya Moraes. O clipe faz parte do projeto “Liberta-me Brasil”, gravado em Belo Horizonte (MG), com realização da CBN (The Christian Broadcasting Network) e Orphan´s Promise.
Este projeto pretende despertar os brasileiros para o enfrentamento de quatro situações principais: a exploração sexual infanto-juvenil; o tráfico humano; o trabalho infantil e a destruição familiar. Este é um trabalho desenvolvido pelas instituições parceiras há bastante tempo, e é importante ressaltar que com a chegada da Copa do Mundo e das Olimpíadas, estes problemas tendem a piorar. O projeto conta com o apoio de instituições cristãs, como o RENAS, Bola na Rede, Abrigo Livre Ser, Ministério Adotar e Projeto Compaixão, além de empresas do setor privado.
A música “Enxugue as lágrimas” foi escrita pela cantora Ana Nóbrega e está disponível para download gratuito, tanto na versão do clipe, quanto na versão em Playback, no site do Liberta-me Brasil. “É uma honra fazer parte deste projeto e usar o dom que Deus me deu, que é a minha voz, a influência que Ele tem me dado, para despertar o Brasil para esse perigo tão grande que as nossas crianças, os jovens, tantas pessoas estão correndo”, destaca Ana Paula Valadão, líder e vocalista do Diante do Trono.


Fale do Liberta-me Brasil para seus amigos, familiares e sua igreja local.

Conheça as ações e instituições parceiras no site - www.libertamebrasil.com

Baixe os materiais disponíveis para download - www.libertamebrasil.com/downloads


Assista o clipe:


Assista o depoimento de Ana Paula Valadão - Ana Paula Valadão (libertamebrasil.com)

Fonte: Comunicação DT - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário