Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Cristãos se mobilizam em Dia de Evangelização Global neste sábado (14)


Cristãos do mundo inteiro se mobilizarão para evangelizar em ruas, hospitais, prisões e outros locais no Dia de Evangelização Global (Global Outreach Day – G.O.D.), que acontece neste sábado (14). Líderes de igrejas em diversos países apoiam a iniciativa interdenominacional, que tem por objetivo fazer o mundo inteiro ouvir falar de Jesus.
A jornalista Kátia Brito, 27, participou de um impacto evangelístico em frente a semáforos de Belo Horizonte (MG) na edição passada. “Foi interessante quando um motorista de ônibus me gritou pedindo um folheto. Ele disse: ”tô precisando muito de Jesus!’. Atravessei a rua correndo e entreguei o folheto. Aí ele disse que iria à igreja depois”, lembra. Segundo a jornalista, cerca de mil pessoas foram abordadas durante o impacto. “Eu creio que quando a Igreja de Cristo se reúne num único propósito, algo acontece no mundo espiritual; cadeias se quebram e o nome de Jesus é exaltado. Por isso, é importante participar desse dia”, incentiva.
Para participar, não é necessário se ligar a um grupo de evangelismo, já que a ação pode ser realizada individual e espontaneamente. Porém, os interessados em envolver mais pessoas na iniciativa podem organizar eventos ou encontros especiais nesse dia. O site da mobilização disponibiliza algumas ideias de estratégias evangelísticas para quem não sabe exatamente como atuar. Para acessar, Clique Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário