Powered By Blogger

domingo, 22 de junho de 2014

Mariana Valadão fala das novidades em seu ministério, em entrevista ao Cristão Mais


Em sua breve e rápida passagem pela capital Paulista, neste sábado, 21 de junho, a cantora Mariana Valadão nos concedeu, uma breve entrevista. Após ministrar por cerca de 40 minutos no evento Um Dia Com os Apóstolos, promovido pela igreja El Shadai, no Ginásio do Ibirapuera, a cantora, como sempre  recebeu nos bastidores a equipe do Cristão Mais com aquele sorisso no rosto e toda alegria e simplicidade que são sua marca registrada. Aproveitamos esse tempo, curto, porém proveitoso e agradabilíssimo, para falar um pouquinho do que Deus tem feito em seu ministério.
Perguntaram sobre esse novo tempo em que cantora está vivendo, e prontamente ela me respondeu que a obediência, a Deus e à sua liderança é a chave de tudo o que ela tem vivido. "A obediência a Deus é a melhor escolha sempre. Muitas das vezes a gente fica com medo de dar novos passos, mas a paz de Deus ela sempre é o apto em nosso coração." disse Mariana.


Os frutos de sua nova igreja local, a Lagoinha Niterói, têm sido vistos e reconhecidos por todos e ela nos disse como foi e está sendo o agir de Deus: "E a gente foi vendo a bênção através da nossa liderança, as pessoas sendo atraídas para estarem ali, testemunhos e milhares e milhares de pessoas sendo salvas, libertas, recebendo a redenção de Deus. Um ano já se passou e são mais de 2 mil de novos convertidos, pessoas que disseram: Eu quero Jesus."
E aos poucos já não havia mais espaço para comportar todo esse público, então: "Já estava inviável aquela casinha, por mais que tivesse 600 lugares, já não cabia mais. Muitas pessoas iam embora ou não conseguiam ficar para as reuniões. Então em oração Deus nos deu esse presente. Nos estaremos na melhor casa de show de Niterói, um lugar muito bem localizado, em frente a praia, onde as pessoas podem se achegar confortavelmente para adorar a Deus, para estarem junto com a gente aprendendo mais sobre Jesus."
No próximo mês, o novo local se tornará oficialmente a nova Lagoinha Niterói, e Mariana aproveita para convidar a todos para estarem presente nessa grande festa: "Chegou a hora e vai ser agora dias 05 e 06 de julho, que faremos a inauguração desse novo templo, com meu irmão, André Valadão, e meu pai, pastor Marcio Valadão. Todo mundo está convidado para celebrar conosco."
Não há dúvidas, o sucesso e as mãos de Deus são notórios neste novo trabalho da cantora. O CD Santo é seu primeiro trabalho pela gravadora Sony Music, e como todos sabem muito se falou, durante as audições, antes mesmo do CD ser lançado, já era muito aguardado. O trabalho chegou para surpreeende à todos, e durante três ficou como o álbum mais baixado no iTunes Brasil, um marco à música gospel, e na vida da cantora. Diante de tantas coisas fica a pergunta, vem DVD Santo por aí? E Mariana responde, sobre sua total dependência do Senhor nesse projeto e não esconde a vontade de gravar seu segundo DVD: "Neste ano temos investido e sendo guiados por Deus para estarmos onde Ele quer que estejamos. E nesse novo tempo em que o Felippe fica mais na igreja e eu estou mais na estrada é uma dependência ainda maior do Espírito Santo, da direção, o que Ele tem para falar e o que Ele tem para fazer. Em tudo queremos ser guiados, e quando for a hora de um DVD tudo vai fluir, tudo vai acontecer. Então é bom ficar ligadinho no site com todas as novidades que vêm por aí."


Mariana também comentou como está sendo esse novo tempo sem o Felippe ao seu lado, que deixou um pouco a estrada e está exercendo, com excelência, seu chamado pastoral, na Lagoinha Niterói: "É muito difícil, a gente se completa eu e ele, nos temos sete anos de casados, e a dependência de Deus é o que há de mais importante na vida do ser humano. Então quem realmente me preenche, quem realmente me dirige é Ele. Saber que a cura vem do Senhor e o momento em que dirigo uma palavra, um olhar para alguém e sei que tenho multiplicado o favor de Deus, porque enquanto eu estou fazendo Ele também está fazendo; é muito lindo ver a cumplicidade, o companheirismo e saber, que acima de tudo, a gente está em obediência."
Como muitos sabem o Brasil hoje tem cerca de 1/4 de sua população que se declara evangélica, e diante dessa afirmação a cantora fala de como tem contribuído para esse avivamento em nossa nação: "A minha vida é viver para as pessoas, seja através da canção, seja através de um olhar ou um sorriso. O amor de Deus é transmitido através do amor das pessoas, então eu quero transmitir o amor de Deus, quero ser um canal livre para que as pessoas possam receber desse amor. Eu vejo como se o meu todo fosse ser para as pessoas, que as elas conheçam o amor de Deus através da gente. Na igreja, no CD, no DVD, nas viagens; que a gente possa se levantar, porque é muito lindo ver uma geração de jovens apaixonados, que decidiram entrar em uma igreja e um dia se comprometeram. E em unidade amam a Deus, e querem fazer a diferença, muito, muito bom."


Fonte: Cristão Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário