Powered By Blogger

sábado, 1 de junho de 2013

Feriadão em Vassouras

Neste feriadão de Corpus Cristhis fui visitar a minha família que mora em Vassouras no Rio de Janeiro, e é claro que foi muito bom, apesar do meu resfriado, enfrentei tudo e fui curtir o frio de Vassouras, cidade onde eu nasci.


De primeira eu encontrai a minha tia Patricia e a minha prima Isabella e elas me deram a noticia de que todos estavam preocupados devido a minha demora, é infelizmente eu demorei, já na estação de Japeri, eu tive que voltas em casa pois esquecei meus documento e isso causou uma demora de quase 1 hora.
Chegando no condomínio nova Vassouras encontrei coma minha tia Cristina e com o meu primo Davi, e fomos juntos a té o apartamento da minha prima Tatiana, onde encontra ela também, lá eu almocei, e dormi, e comecei a tomar o remédio pro resfriado.
Já na sexta-feira, depois do café da manhã fui visitar a prima da minha mãe, a Jeovana, e lá eu tive um longo bate-papo com ela.
Depois eu, tia Cristina e o Davi fomos para casa da tia Rosângela, lá em encontrei minha tia, minhas primas Gabryela e Ana Cristina, o meu priminho Cauã e o Thiago. De noite Ulisses, Luiz Otávio e a Mary.
Depois da bagunça das crianças, fomos assistir televisão, nisso o resfriado atacou e tossia eud e uma lado e o Cauã do outro. Antes de dormir ainda brincamos eu, Gaby e Cauã.
Depois de uma noite bem dormida amanheci brincando com Cauã, depois do café da manhã, eu e o Cauã começamos a ouvir música do DT e a falar de instrumentos, depois me despedi de todos e voltei pra Tatiana, lá eu almocei, me arrumei e  vim embora pra casa.
Chegando e Paracambi não tinha trêm esperei meia hora o ônibus de Japeri, mas enfim lar doce lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário