Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Pedido de cassação do registro de psicólogo de Silas Malafaia é arquivado

Silas Malafaia usou sua conta oficial no Twitter para comemorar a decisão do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro (CRP-RJ) de arquivar o processo movido por ativistas do movimento gay pedindo que o pastor tivesse seu registro de psicólogo cassado.
“Pela quarta vez consecutiva, o conselho regional de psicologia arquiva denúncias contra mim”, escreveu Malafaia.
O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é considerado como um dos maiores inimigos do ativismo gay no Brasil e por diversas vezes se tornou alvo de críticas e processos movido por esses grupos por conta de sua opinião contrária às relações homossexuais.
Malafaia sempre afirmou que o ativismo gay é intolerante e voltou a falar sobre isso no Twitter. “Podem xingar os evangélicos, não nos importamos, sabemos o que somos. O ativismo gay não suporta a crítica, porque não tem convicção do que são”.
Ainda pelo microblog o pastor assembleiano enumerou a quantidade de processos que já venceu. “A goleada no ativismo gay está em 7 a 0. Vejamos: tentaram tirar o meu programa do ar, perderam. Na Justiça Federal, perderam. Na Procuradoria Geral da República, perderam… 4 vezes no CRP-RJ. Só uma dica pro ativismo gay: Maior é o que está comigo o Deus todo poderoso. Não prevaleceram contra mim. Não tenho medo”, escreveu.

Malafaia critica CRP-PR e defende Marisa Lobo

Silas Malafaia aproveitou o momento para anunciar que irá comentar o caso da cassação do registro da psicóloga Marisa Lobo em seu programa no próximo sábado, 7 de junho.
“O conselho de psicologia do Paraná precisa aprender com o pessoal do RJ. Cassaram Marisa Lobo em um ato covarde e intolerante por causa de sua fé”, afirmou.
“Marisa lobo, arrebenta essa cambada de intolerantes na justiça, que absurdo! As ciências humanas a serviço de esquerdopatas e ativistas gays”, concluiu.

Opinião Amigos do JM

O Brasil é um país livre de expressão, pelo menos é o que os políticos dizem por aí. Mas desde quando o Pastor Silas Malafaia começou a expor sua opinião em relação ao homossexualismo, os homossexuais tem feito de tudo para deter o Pastor, sendo que o Brasil é um país livre de expressão.
O Pastor Silas está certo em defender o evangelho, aquilo que ele prega, vive e acredita, ele não está julgando ninguém, ele estar expondo sua opinião dizendo ser contra ao homossexualismo, como todo cristão é, e tem até pessoas não cristãs que são contra o homossexualismo.
Agora todas as pessoas que estão na mídia e que se levantam expondo sua opinião contra ao homossexualismo, são processadas, tem seus registros de profissões cassados.
O que é isso? Será que o Brasil realmente é um país onde todos podem expor sua opinião, ou temos que falar aquilo que a sociedade quer ouvir, temos que estar do lado daquilo que é errado aos nossos olhos, porque se formos contra ganharemos processos, cassações, seremos calados como fizeram com a Rachel do SBT, a moça não pode nem dar mais as suas opiniões. Isso é uma guerra tola, temos nossas opiniões queremos expressa-las, seja na TV, na Rádio, na Internet, na Revista ou no Jornal, porque vivemos em um país livre de expressão ou não?
Já em relação ao arquivamento, foi justo, isso demonstra que o Pastor Silas não está comente nenhum crime, ele está somente expondo sua opinião.

Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário