Powered By Blogger

sábado, 17 de maio de 2014

Assista ao clipe "Meu Nome É Vida" de Oseas Silva



O cantor Oseas lançou seu novo clipe, “Meu Nome é Vida”, na última sexta-feira, 09 de maio, no canal da agência UM Entretenimento.
A produção do clipe foi desenvolvida pela POW Filmes, e o roteiro e direção são assinados por Sannie Yurie.
“Esse clipe é uma aposta em um trabalho diferente do que estamos acostumados a ver. Dá um frio na barriga, mas, independente de críticas ou não, eu decidi fazer do meu jeito e de acordo com minha proposta musical”, afirmou o cantor.
A canção, que é a faixa-título do álbum, foi ilustrada pela diretora de forma ousada, segundo a assessoria de imprensa do cantor: “Assim como Deus deu uma segunda chance ao personagem bíblico, no clipe, um jovem sem ânimo para viver se depara com uma mensagem de vida que o cerca por onde quer que ele vá. Todos os dias e em muitas situações, Deus nos dá um convite para mudar de vida, para sair do túmulo. Tudo isso de forma bem leve e descontraída”, afirmou Sannie.
Uma das novidades do clipe são as interpretações que o próprio Oseas faz de 13 personagens diferentes que interagem com o personagem retratado no clipe: “Espero que esse clipe possa tocar as vidas juntamente com o CD que está por vir”, disse o cantor.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário