Powered By Blogger

domingo, 11 de maio de 2014

Uma noite, uma canção "Quero Retribuir"


Mamãe, eu não teria chegado aqui
Mamãe, sem o seu amor por mim...

Hoje Ana Paula Valadão canta para as mamães a canção "Quero Retribuir" que faz parte do CD "As Fontes Do Amor" o primeiro CD Solo de Ana Paula, lançado em 2009.
A canção fala de uma retribuição de filhos ao amor de mãe, um solo emocionante que nos leva a refletir na nossa história com as nossas mães, e nos faz pensar em como retribuir esse amor tão grande e tão incondicional que essas mulheres virtuosas sentem por nós filhos, por isso dedique esta canção a sua mãe neste dia tão especial.

Letra:

Mãe, como retribuir
Um amor tão grande assim
Que não mede esforços
Mãe, cada dia que passa eu vejo
Em sua vida um modelo
De dedicação sem fim

Na sua entrega eu recebi
Na sua renúncia eu construí
Na sua proteção eu me arrisquei
Brinquei, sonhei, fui criança
E agora, mamãe, quero retribuir

Mamãe, eu não teria chegado aqui
Mamãe, sem o seu amor por mim
Perdão pelas vezes em que não reconheci
Mamãe, quero retribuir

Nenhum comentário:

Postar um comentário