Powered By Blogger

terça-feira, 27 de maio de 2014

Silas Malafaia defende entrevista de Feliciano à Playboy

Assim como prometeu, o pastor Silas Malafaia comentou no programa “Vitória em Cristo” do último sábado (24) a entrevista concedida pelo deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para a revista Playboy.
Malafaia comentou sobre o processo aberto pelos pastores da Confradesp (Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo) que pode resultar no descredenciamento de Marco Feliciano como pastor.
“Sabe qual é a questão? É molinho criticar quem está com a cara na vidraça, quem está com a cara do lado de fora”, disse Malafaia.
O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo acredita que Feliciano foi infeliz em algumas declarações, mas que isso não é motivo para tirá-lo das Assembleias.
“Vocês não vão fazer o jogo do ativismo gay”, disse Malafaia diretamente para os pastores da Confradesp. “Porque quem está interessado em ferrar Marco Feliciano é o ativismo gay, só interessa à eles detonar o cara”.
O apresentador do programa Vitória em Cristo disse que não foi chamado para se calar, e que não vai acreditar que pastores vão aceitar jogar o jogo do ativismo gay.
“Nós temos que estar em todo lugar mesmo”, disse Malafaia que logo no início disse que também aceitaria dar entrevista à Playboy e a qualquer outro veículo.

Assista:




Opinião Amigos do JM

Gosto muito do pastor Silas Malafaia, tomo ele com exemplo de homem de Deus, e tenho ele com um grande referencial nesta geração e nesta nação, mas sou contra a entrevista de qualquer pastor, cantor, missionários que se diz pregar a palavra de Deus a um veículo como a revista Playboy.
A palavra diz que tudo me é licito mas nem tudo me convém. Onde já se viu pessoas cristãs se prestar à um papel tão baixo de querer ter seu nome e sua imagem exposta em uma revista que pública fotos de mulheres nuas para despertar a excitação sexual até mesmo em homens casados.
Não concordo com a entrevista de Feliciano, não pelo que ela diz mas pelo veículo a qual foi publicada. Existem outros veículos pouco mais saudáveis para se evangelizar, para fala de Deus, agora se as pessoas querem se expor em um veículo de um nível tão baixo, só me resta lamentar por isso.
Nunca imaginei que o Silas Malafaia cogitasse a ideia de prestar entrevista para Playboy.

Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário