Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Uma noite, uma canção "Bom Dia Esperança"


Bom dia esperança, Boa tarde determinação, Boa noite alegria de viver
Eu to aqui, eu to de pé, para gritar bem alto....

Ludmila Ferber hoje canta "Bom Dia Esperança" canção de sua própria autoria, que faz parte do CD "Pra Me Alegrar" lançado no ano passado pela Som Livre.
A canção fala sobre um novo tempo onde estamos abertos para receber de Deus, esperança, determinação e alegria pra viver a nova vida que ele tem nos presenteado, que você possa encher o seu coração de fé e declarar bom dia esperança, boa tarde determinação, boa noite alegria de viver, porque o Senhor está te colocando em um lugar de alívio onde você viverá o novo tempo de Deus para sua vida.

Letra:

Bom dia esperança
Boa tarde determinação
Boa noite alegria de viver
Eu tô aqui, eu tô de pé para gritar bem alto

Tô saindo de um lugar de luto
Tô saindo de um lugar de caos
Tô saindo de um lugar de dor
Eu vejo a glória do Senhor brilhar

Tô saindo pra sorrir de novo
Tô saindo pra abraçar a paz
Tô saindo para ver o sol
Eu vejo a glória do Senhor brilhar

Brilhar, em mim, na minha família
Brilhar, brilhar, em mim, na minha família

O Sol da Justiça brilhar, na minha família

Nenhum comentário:

Postar um comentário