Powered By Blogger

terça-feira, 13 de maio de 2014

Assista a VídeoLetra "Agora Eu Tenho Você Comigo" interpretara por Bruna Karla - Amo Você Vol 20


Muito romantismo com a VideoLETRA da canção, 'Agora Tenho Você Comigo', interpretada por Bruna Karla, confira a faixa do CD Amo Você vol. 20. Aproveite para declarar seu amor com estes lindos versos!
"...Mas Deus tem o seu tempo de agir. O plano dEle era eu te encontrar. Tudo aconteceu, você e eu. Deu tudo certo. Agora eu tenho você comigo e sou tão feliz. Agora eu tenho você comigo. Foi Deus quem me deu você", diz a cantora na belíssima canção de amor.
 E você também pode adquirir o single 'Agora Tenho Você Comigo' através do iTunes por apenas U$0,99.

Assista a VídeoLetra de Bruna Karla:


Em breve você vai poder adquirir o CD Amo Você Vol 20 que terá 10 canções inéditas e bônus de 17 faixas com lindas recordações para fazer o coração de quem amamos bater mais forte.
A coletânea Amo Você está fazendo aniversário, são 20 anos de puro romantismo, por isso a MK já está vendendo o DVD comemorativo, com 20 clipes de marcaram épocas no Amo Você.
Adquira seu DVD no MK Shopping - www.mkshopping.com.br/dvd-clipes-amo-voce-20-anos

Fonte: Comunicação Grupo MK - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário