Powered By Blogger

sábado, 24 de maio de 2014

Uma noite, uma canção "Diante da Cruz"


O véu rasgou, o caminho abriu
Tudo consumado está...

Hoje Aline Barros canta "Diante Da Cruz", canção gravada em 2007 no CD "Caminho De Milagre" que um ano depois se tornou um DVD, sendo o primeiro show gospel acontecer no Maracanãzinho. "At The Cross" é uma canção de autoria de Twila Paris, gravada pela Hillsong, versionada por Aline Barros.
A canção fala da cruz, fala do sangue de Cristo, fala do amor de Jesus por nós ao ter morrido naquela cruz. A canção de adoração faz com que cada um de nós voltemos e nos prostremos diante da cruz, para revermos o seu sofrimento naquela cruz, para nos identificarmos com o amor, com a vida que foi derramada por nós, a canção encerra declarando que nada irá nos separar desse amor. Que hoje você possa se prostrar verdadeiramente diante de da cruz, para que o seu coração seja atraído novamente por esse amor que venceu a morte.

Letra:

Ó Deus, me sondas, conheces-me
Mesmo quando falho, eu sei, me amas
Estás presente a me cercar
Em todo tempo, eu sei, me amas
Eu sei, me amas

Prostro-me diante da cruz
Vejo o sangue de Jesus
Nunca houve amor assim
Sobre a morte já venceu
Sua glória o céu encheu
Nada irá me separar

Tu és meu Guia, meu Protetor
Tua mão me firma
Eu sei, me amas
Eu sei, me amas

Prostro-me diante da cruz
Vejo o sangue de Jesus
Nunca houve amor assim
Sobre a morte já venceu
Sua glória o céu encheu
Nada irá me separar

O véu rasgou, o caminho abriu
Tudo consumado está
O véu rasgou, o caminho abriu
Tudo consumado está
E quando tudo, se acabar, estarei seguro
Pois sei, me amas
Pois sei, me amas

Prostro-me diante da cruz
Vejo o sangue de Jesus
Nunca houve amor assim
Sobre a morte já venceu
Sua glória o céu encheu
Nada irá me separar

Nenhum comentário:

Postar um comentário