Powered By Blogger

sábado, 31 de maio de 2014

Uma noite, uma canção "Canção Para Tua Glória"


Que eu seja em como uma canção
Pra tua glória, tua glória senhor...

Hoje o Trazendo a Arca canta "Canção Para Tua Glória" do CD "Na Casa Dos Profetas", lançado em 2012 pela CanZion Brasil. A composição é assinada por Ronald Fonseca e Luiz Arcanjo
A canção pede a Deus para que ele tome as nossas vidas, para que ele nos encha dele até transbordarmos, para que nos use como instrumentos, para que ele nos faça como uma canção pra glória dele. Você quer ser usado pelo Senhor, então peça a Deus para que tome a sua vida, para que ele inunde todo o teu ser com a presença dele para que você uma canção para a glória de Deus.

Letra:

 O que te daria
Sendo eu pobre e tão pecador?
Nada tenho
Toma minha vida,
Toma o meu tudo e inunda o meu ser
Com tua presença
Com tua presença

Ó deus toma minha vida
E enche-me de ti
Até não mais haver espaço pra mim
Me faz teu instrumento
Me toca com tuas mãos
Que eu seja em como uma canção
Pra tua glória, tua glória senhor

Usa-me
Toma-me ó deus, senhor jesus
E inspira-me senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário