Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Uma noite, uma canção "Adoração"


Pois não existe adoração
Sem amor...

Hoje Eyshila canta mais uma de suas composições, encerrando a nossa noite com "Adoração" a canção que foi gravada no CD "Jesus, O Brasil Te Adora" de Eyshila lançado em 2012, e no CD AVEC 30 anos, ambos lançados pela Central Gospel Music.
A canção fala de adoração, fala sobre o que é Adoração. Adoração verdadeira é dada a Deus com amor, é quando amamos o nosso próximo, é quando entendemos a mão, é quando compartilhamos o que é nosso, é quando enxergamos os nossos irmãos, é quando e gente ver a dor, o sofrimento, a luta do nosso próximo, isso também é adoração, compaixão, o que Cristo teve por todos nós quando morreu na cruz. Não adianta falar palavras bonitas, ter uma bela voz, ter títulos, bens, vários diplomas, isso não enchem os olhos de Deus, para ser adoração tem ter amor, um amor verdadeiro a Deus e ao nosso próximo. Que hoje através dessa canção você seja tocado e encorajado a prestar a verdadeira adoração a Deus com amor.

Letra:

Eu ei de ver senhor a tua glória
E viverei e o verdadeiro amor
Quando eu estender a mão
Quando eu tiver compaixão
E me importar um pouco mais com meu irmão
Pois adorar também é ter compaixão

Só é adoração quando eu estendo a mão
Quando eu reparto o que é meu
Quando eu enxergo além dos meus desejos
Além do meu próprio eu
Só é adoração se move o coração de deus
Se eu vejo além da minha dor
Pois não existe adoração
Sem amor ooooooo
Sem amor ooooooo

Ainda que eu fale a língua dos homens
Ainda que eu fale a língua dos anjos
Se não tiver amor de nada valerá
Ainda que eu tenha o dom de profeta
E saiba os mistérios do bem e do mal
Se não tiver amor de nada valerá
Ainda que eu tenha uma fé que remove montanhas
E dê o que eu tenho aos pobres
Ainda que eu dê o meu corpo pra ser queimado pelo fogo
Será em vão de nada valerá
Só é adoração se eu amar

Só é adoração quando eu estendo a mão
Quando eu reparto o que é meu
Quando eu enxergo além dos meus desejos
Além do meu próprio eu
Só é adoração se move o coração de Deus
Se eu vejo além da minha dor
Pois não existe adoração
Sem amor ooooooo
Sem amor não existe adoração
Sem amor

Ainda que eu fale a língua dos homens
Ainda que eu fale a língua dos anjos
Se eu não tiver amor de nada valerá

Nenhum comentário:

Postar um comentário