Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Está na fábrica o "Nova Vida" o novo CD do cantor PG


A #MKnãoPARA e tem uma ótima notícia... O mais novo CD do cantor PG pela MK Music foi para a fábrica e você já pode conferir com exclusividade a capa do álbum!! Falta pouco para você ser abençoado por lindas e impactantes canções.
A maioria das músicas são autorias de PG, que traz parcerias apenas nas composições. O estúdio construído na casa do cantor (PG Music Studios) foi fundamental para o início das gravações. O intérprete decidiu que a produção seria realizada, em sua maioria nele, para ficar ainda mais próximo de sua família.
Não há dúvidas que será mais um lançamento para abençoar a todos e celebrar a carreira de um dos grandes nomes da música gospel. Nova Vida vem aí... "Espero que as canções deste CD tragam a mensagem de renovo, que existe uma nova vida, um novo tempo de Deus para você. Comece ou volte a ter uma vida de verdade com Ele. Este é o objetivo deste projeto, que está baseado em meus testemunhos. O Senhor quer esta nova vida para todos", finaliza PG.
Em breve, o preview exclusivo estará no ar e você poderá ver o resultado deste trabalho! Aguarde... Mais um CD MK Music para abençoar sua vida!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário