Powered By Blogger

domingo, 11 de maio de 2014

Caravana DT - Dia mais chuvoso dos últimos 100 anos em Israel


O Ministério de Louvor Diante do Trono já está em Caravana com mais de 300 pessoas em Israel e no dia 08 de maio de 2014, foi um dia de chuva, mas não um dia de chuva qualquer, pois o Serviço Meteorológico de Israel anunciou que foi o dia mais chuvoso de maio na história do pais, com uma média nacional de 25 milímetros (cerca de uma polegada) de chuva.
Ana Paula Valadão, André Valadão e Israel Salazar foram algumas das pessoas que estão participando da Caravana que compartilharam nas redes sociais sobre este momento em Israel.
A Ana relatou em sua página do Facebook o seguinte: "Logo depois do nosso culto ontem (07/05) à noite começou a chover! E ainda está chovendo... Eu nunca vi chover aqui... A guia falou lá em Masada que chove uma vez por ano no deserto, e no inverno, e explicou como a chuva passa em Israel e não passa por aqui... Que sinal de Deus!"
André Valadão postou o seguinte em sua página do Facebook: "Um dia que NUNCA ESQUECEREMOS! Chover no deserto de Judá neste período é simplesmente #IMPOSSÍVEL. Mas choveu, choveu, choveu tanto que as estradas foram até bloqueadas! Aleluia! Olhamos para o céu e vivemos o sinal claro de #Deus! Ele encharcou o deserto e nos mostrou mais uma vez o seu poder e soberania! #israeldt #tetelestai#fépratodolado"
Já o Israel Salazar, backing-vocal do Diante do Trono, postou: "Hoje estamos vivendo a biblia. Vivendo o Salmo 126. Que você seja tbm alcançado pela simbologia que se torna realidade através da ação do Espirito em Nós. Sl 126 Canção de peregrinos. 1 Quando o Senhor Deus nos trouxe de volta para Jerusalém, parecia que estávamos sonhando. 2 Como rimos e cantamos de alegria! Então as outras nações disseram: “O Senhor fez grandes coisas por eles!” 3 De fato, o Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres. 4 Ó Senhor, faze com que prosperemos de novo, assim como a chuva enche de novo o leito seco dos rios. 5 Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! 6 Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita."
As fortes chuvas caem desde quarta-feira em todo país. O clima de tempestade que atingiu Israel na quinta-feira causou inundações e danos em todo o país, principalmente no Vale do Arava e no Deserto da Judeia.
A chuva bloqueou estradas que foram completamente alagadas, e sumiram embaixo das águas que formaram lagoas pelas ruas de Israel, Ana Paula Valadão em sua página no Facebook compartilhou um vídeo lembrando a passagem de Isaías 41:18-21 e mostrando como ficou as ruas após a grande chuva.

Veja logo abaixo a postagem dos três:





Fonte: Noticia DT/Mundo Cristão - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário