Powered By Blogger

sábado, 17 de maio de 2014

Uma noite, uma canção "Perfeita Graça"


É como um rio de amor sem fim
Perfeita graça, eterno amor...

Hoje o Ministério Pedras Vivas canta "Perfeita Graça" do CD "Oceano de Amor" lançado no ano passado, pela Sony Music.
A canção fala da graça de Cristo que nos salvou, que nos libertou, que nos resgatou do inferno e da morte, nos livrou das cadeias e nos amou de tal maneira, e hoje vivemos debaixo dessa graça, pois o que seira de nós sem a graça de Cristo? Que hoje você possa receber essa perfeita graça, esse eterno amor que Jesus tem por cada um de nós.

Letra:

Perfeita graça
Quão doce o som
Salvou alguém como eu
Perdido estava, mas me encontrou
Fui cego e hoje vejo

Foi graça me fez temer
Livrou-me dos meus medos
Tão preciosa foi a hora em que primeiro cri

Me libertou, meu salvador
E das cadeias me resgatou
É como um rio de amor sem fim
Perfeita graça, eterno amor

Bençãos Deus me prometeu
Seguro nisso estou
O meu escudo e minha porção
Enquanto eu viver

Me libertou, meu salvador
E das cadeias me resgatou
É como um rio de amor sem fim
Perfeita graça, eterno amor

Perfeita graça
Quão doce o som
Salvou alguém como eu
Perdido estava, mas me encontrou
Fui cego e hoje vejo

Me libertou, meu salvador
E das cadeias me resgatou
É como um rio de amor sem fim
Perfeita graça, eterno amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário