Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Assista ao trailer oficial do DVD Clipes Amo Você 20 Anos


O amor está no ar... Confira trechos dos lindos e emocionantes clipes que compõem o DVD Amo Você 20 anos. Em sua edição especial, a MK Music reuniu videoclipes que foram trilha sonora de muitos romances. São grandes sucessos que falam de amor, para você se declarar e homenagear alguém.
Na música gospel, o amor também tem seu espaço. E há 20 anos vem sendo, digamos, 'materializado' pela gravadora através de lindas músicas que deram origem a clipes românticos. Por isso, aproveitando o tema, a MK fez uma seleção de 20 dos seus mais marcantes vídeos e lança este projeto.

Sobre a Coletânea Amo Você

Há 20 anos atrás a MK Music começou a lançar CDs com canções românticas para o dia dos namorados (12 de junho) e todo o ano parte do cast da MK gravavam lindas canções que formavam o CD Amo Você.
A coletânea teve seu primeiro CD lançado em 1994 e seu primeiro DVD lançado em 2007 Entre os clipes estão alguns sucessos do volume 1 ao 12 da série.
Canções marcantes já foram trilha sonora do Amo Você como: "É Tão Simples Ser Feliz", "Melodia Do Amor", "Um Verso De Amor", "O Tempo Não Pode Apagar" entre outras que marcaram esses 20 anos de Amo Você.
Devido ao sucesso das canções gravadas por Cassiane e Jairinho no Amo Você, o casal passou a gravar CDs românticos juntos.
Cantores como: Kleber Lucas, Fernanda Brum, Aline Barros, Eyshila, Bruna Karla, Emerson Pinheiro, Cassiane, Léa Mendonça, Marcus Aurélio, Marina De Oliveira, PG, Anderson Freire, Arianne, Alex e Alex, Cristina Mel, Willian Nascimento entre outros já gravaram canções para o Amo Você.

Assista agora ao trailer do DVD comemorativo de 20 anos:


Faixas do DVD:

1. Posso Ser Feliz
2. Beijo No Altar
3. Para Sempre
4. Esperando Você
5. Raro Brilhante
6. Pedido De Namoro
7. Apaixonado Coração
8. Jeito De Amar
9. Um Verso De Amor
10. Chocolate Quente
11. Don Juan
12. Te Amo
13. Você É Tudo Que Eu Pedi Para Deus
14. As Cores Do Amor
15. Contar As Estrelas
16. Outdoor
17. Maravilhoso Amor
18. O Amor
19. Ainda Te Amo
20. Quero Te Encontrar

Adquira já o seu DVD no MK Shopping - www.mkshopping.com.br/dvd-clipes-amo-voce-20-anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário