Powered By Blogger

domingo, 25 de maio de 2014

Culto de louvor e adoração na I.E.Q

Hoje o dia na I.E.Q de Engº Pedreira foi maravilhoso, começamos o dia com a E.B.D que teve o tema O Ministério De Evangelista" e depois aprendermos mais sobre esse ministério ficamos com o versículo de Efésios 4:11.
A tarde teve o ensaio para a festividade do Diaconato e dessa vez eles ensaiaram com os músicos do ministério de louvor, que vão está tocando as canções no dia 14 de junho. Um coral foi erguido e as vozes cantaram lindamente os louvores escolhidos para a festividade do dia 14.
No fim da tarde aconteceu mais uma intercessão, momento em que o grupo de oração se reúne para interceder por vidas que tem sido entregue nas mãos do Senhor, e os testemunhos não tem parado de chegar, são grandes coisas que Deus tem feito através da intercessão.
O culto começou com a Pra. Catarina lendo o Salmo 92 e orou entregando a Deus o culto desta noite, e depois os irmãos oraram uns pelos outros, e assim iniciamos o culto desta noite.
O ministério de louvor cantou as canções:

  • Mostra-Me Tua Glória + Espontâneo
  • Quero Descer
  • Vitória No Deserto
  • Toda Sorte De Bençãos/Eu Sou Livre
  • Maravilhado
  • Tua Graça Me Basta + Espontâneo
  • Derrama Tua Glória
Hoje o mover de adoração pairou sobre a igreja, tivemos lindos momentos, onde abrimos os nossos lábios não só para cantarmos os louvores, mas sim para darmos a Deus a nossa adoração. "Você não saiu da sua casa para ficar quieto diante da presença de Deus" palavras ditas durante a ministração de "Tua Graça Me Basta", declaramos por várias vezes que a presença do Senhor era o nosso prazer, e assim rasgamos os céus com a nossa adoração.
Na abertura cantamos "Mostra-Me Tua Glória" e declaramos que não tínhamos medo da glória do Senhor. E "Derrama Tua Glória" foi cantada na hora da oferta e assim nos preparamos para ouvirmos a palavra de Deus.
Antes da palavra a Pastora apresentou para a igreja o visitante, que era seu sobrinho Thiago que esteve hoje nos visitando.
A palavra hoje foi ministrada pela Pra. Catarina, baseada em João 5:4 ela falou sobre as curas realizadas por Jesus, e falou sobre as bençãos que Jesus pode nos dar mediante a nossa fé, pois o mesmo que operou milagres no passado, opera hoje em nossas vidas, basta crermos e tocarmos em Deus de forma diferente, como a mulher do fluxo de sangue, que tocou na orla do manto de Jesus de maneira diferente.
Após a palavra um clamor foi levantado debaixo dessa palavra, toque em Jesus de maneira diferente, e assim com a nossa fé tocamos em Jesus.
Depois os anúncios foram dados e a Pastora falou sobre a festa do Diaconato no dia 14 de junho e sobre a saída dos jovens para a I.E.Q de Engº Paulo De Frontin que vai acontecer no dia 7 de junho.
O culto foi encerrado e domingo que vem teremos mais um culto que será de Primícias, onde estaremos em unidade dando a Deus o nosso melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário