Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Uma noite, uma canção "Santo Deus"


Santo Deus te adoro
Santo Deus te quero
Santo Deus te exalto
Santo Deus te espero...

Hoje Arianne e Fernanda Brum cantam "Santo Deus" composição de Emerson Pinheiro, e faz parte do CD "A Música Da Minha Vida" lançando ano passado pela MK Music.
A canção é uma canção de amor, de reconhecimento, de louvor, onde declaramos palavras que elogiam ao Senhor, dizendo o que ele representa em nossas vidas. Adore ao Santo Deus nesta noite, e declare com o seu coração tudo o que ele é para você.

Letra:

Santo Deus te adoro
Santo Deus te quero

Santo Deus te exalto
Santo Deus te espero

Tu és minha alegria
Tu és meu bálsamo
Tu és minha esperança
O meu amor, meu Salvador
Meu bom Pastor

Fortaleza, meu refúgio
Rocha da minha salvação
Rocha da minha salvação
Poderoso, sempre perto
Que me levanta pra vencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário