Powered By Blogger

sábado, 31 de maio de 2014

Thalles Roberto grava o DVD ID3 em São Paulo

Nesta sexta-feira, 30, Thalles Roberto gravou o terceiro DVD de sua carreira, intitulado IDE, o primeiro álbum de sua parceria com a Universal Music. Foi um evento de cunho social com toda a renda obtida com a venda dos ingressos destinada à MCM-Missão Cristã Mundial (www.mcmpovos.com.br), instituição cristã sem fins lucrativos fundada em 1996, que visa fundamentalmente, buscar a unidade, entendendo que a conquista das cidades e das nações para Cristo não pode ser feita por nenhuma igreja local isolada, mas através da unidade do Corpo para a expansão do Reino na Terra.
A gravação que contou com a participação especial de amigos que fazem parte do ministério de Thalles, foi realizada na Bola de Neve Church, antigo Olympia, situada na região oeste de São Paulo. Para o Ap. Rina, presidente da igreja, é um privilégio fazer parte de uma causa tão nobre. "Abrir as portas de nossa casa para essa ação é plantarmos uma semente neste projeto missionário que alcançará a muitos", declara o apóstolo.
Com o coração ardendo e com o objetivo de alcançar as vidas que ainda não conhecem a Jesus, Thalles cantou cerca de 20 canções inéditas que expressam experiências e o chamado que tem recebido de Deus, o de anunciar o evangelho à todos os povos.
A abertura da gravação foi emocionante Thalles Roberto falou sobre o amor do Pai que foi capaz de entregar o seu próprio filho por amor, representado por um grupo teatral, a cena da crucificação foi apresentada no palco enquanto Thalles falava.
A gravação teve a participação especial do cantor Naldo Benny que aceitou a Jesus recentemente em um show de Thalles Roberto no Rio de Janeiro, juntos cantaram "Quero Sua Vida Em Mim", canção que será cantada pelos dois na Marcha Para Jesus em São Paulo no próximo dia 7.
E no dia seguinte da gravação do ID3, a agenda do cantor não parou, ele foi direto para o Rio de Janeiro, onde ministrou na Marcha Para Jesus.
Lembrando que essa foi a primeira gravação do canto após assina contrato com a Universal Music Christian Group. Vem aí o ID3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário