Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Uma noite, uma canção "Tanto Assim"


Faz o novo em mim
E me ama tanto assim...

Hoje Fernanda Brum encerra a nossa noite cantando "Tanto Assim" canção gravada em 2012 no CD "Liberta-Me", a canção foi composta por Emerson Pinheiro e Fernanda Brum.
A canção fala do amor de Deus pelas nossas vidas, as vezes não entendemos como o Senhor pode nos amar tanto não é verdade? Nós que somos tão pequenos, cheios de falhas, somos pecadores, mas esse Deus é tão misericordioso que nos ama da forma incondicional e o amor dele não tem fim, e é como diz a palavra nós o amamos, porque ele nos amou primeiro. Renda-se ao amor do Senhor.

Letra:

Eu sei que tudo coopera
Para o bem dos que amam a Ti
Mas meu coração
Parece não entender
Tua vontade oh Deus
É boa e perfeita
E eu não posso entender
Como podes me amar tanto assim
Tanto assim que não me deixa perecer
Tanto assim que me renovas o viver
Faz o novo em mim
E me ama tanto assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário