Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Naldo confirma participação na Marcha para Jesus de São Paulo e no DVD de Thalles


O cantor Naldo Benny afirmou que não pretende deixar a música secular, mas confirma a participação em dois eventos evangélicos. Um deles é a Marcha para Jesus 2014 de São Paulo que acontece no dia 7 de junho.
O funkeiro se declara como evangélico e tem sido acompanhado pelo cantor Thalles Roberto, inclusive estará dividindo o palco com ele nesta sexta-feira (30) na gravação do DVD “Ide”, de Thalles, que acontecerá na sede da Bola de Neve Church na capital paulista.
No show, que começa às 20h, Naldo e Thalles cantarão a música “Quero Sua Vida em Mim”, escrita pelo artista evangélico que se inspirou na história de Naldo, que depois de se afastar da igreja, resolveu voltar a servir a Deus.
É essa mesma canção que a dupla deve se apresentar na Marcha para Jesus, Naldo foi um dos primeiros artistas a fazer a divulgação do evento e chegou a deixar uma mensagem no Instagram do apóstolo Estevam Hernandes, coordenador do evento, convidando as pessoas para participarem.
Apesar dessa aproximação com o público, o cantor nega interesse em gravar gospel e disse que continuará lançando músicas com letras eróticas.

Ouça a canção "Quero Sua Vida Em Mim" de Thalles Roberto com a participação de Naldo Benny:


Serviço:

Gravação DVD Thales Roberto
Quando: 30 de maio
Onde: Igreja Bola de Neve – São Paulo

Marcha para Jesus
Quando: 7 de junho
Onde: A Marcha Para Jesus tem início na Estação de Metrô Luz (ponto de encontro do lado de fora da estação) e o seu término será na Praça Heróis da FEB, local onde será montado o palco para apresentação dos show.

Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário