Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Uma noite, uma canção "Coração Todo Teu"


Dá-me, Senhor
Um coração quebrantado e contrito pra Te agradar...

Hoje o Diante do Trono na sua antiga formação canta "Coração Todo Teu" mais uma das composições de Ana Paula Valadão, gravada em 2005 no CD/DVD "Ainda Existe Uma Cruz" que foi gravado em Porto Alegre (RS) às margens do Rio Guaíba.
A canção fala que nada pode ocupar o nosso coração a não ser o Senhor, e pede para que o Senhor possa nos dar um coração que seja totalmente dele, um coração quebrantado e contrito para agrada-lo, para fazer a sua vontade, para estar de portas abertas para que o Senhor possa reinar e fazer morada dentro dele. E que esse seja o seu pedido nesta noite, um novo coração, um coração que seja totalmente do Senhor.

Letra:

Riquezas, prazeres, conforto
Nada disso pode ocupar meu coração
Louvores, elogios e fama
Nada disso pode ocupar meu coração

Dá-me, Senhor
Um coração quebrantado e contrito pra Te agradar
E entregar toda a glória somente a Ti
Dá-me, Senhor, um coração que é todo Teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário