Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Uma noite, uma canção "Pelo Sangue"


O sangue de Jesus
Que me leva até o céu
O sangue de Jesus
Vermelho, forte e fiel...

Hoje o Renascer Praise canta "Pelo Sangue" composição de Clóvis Pinho, gravada em 2012 no CD/DVD "Novo Dia, Novo Tempo" o 17º álbum do ministério.
A canção fala do sangue de Jesus que foi derramado por nós, nos salvando, nos curando, nos libertando, nos comprando para que hoje estivéssemos aqui declarando ao mundo que foi pelo sangue de Jesus que fomos livres da morte de cruz, porque era o nosso lugar, mais Jesus se fez sacrifício por cada um de nós. Me lembra de uma frase que eu li esta semana que diz: A cruz foi pesada, o sangue foi real, o preço foi absurdo, e foi por você - Max Lucado. Ele morreu para que pudéssemos viver

Letra

O sangue de Jesus
Que me leva até o céu
O sangue de Jesus
Vermelho, forte e fiel
Suportou a cruz a preço de sangue
Por amor
Precioso sangue de Jesus

O sacrifício vivo eu quero ser pra Deus
Tão puro e agradável como Cristo ofereceu
Com a Sua verdade, vou me comprometer
E ser exemplo vivo de Sua graça e poder

Amar como a mim mesmo a quem me odiar
Usar as minhas mãos pra outras mãos abençoar
E já não vivo eu
Mas agora Jesus Cristo vive em mim
O meu passado apagou
Tudo perdoou pelo sangue
Pelo sangue de Jesus

Fui salvo pelo sangue
Fui curado pelo sangue
Fui liberto pelo sangue
Fui comprado pelo sangue

O sangue de Jesus
Que me leva até o céu
O sangue de Jesus
Vermelho, forte e fiel
Suportou a cruz a preço de sangue
Por amor
Precioso sangue de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário