Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Perdeu na TV, assiste aqui - Homenagem ao Artista com Lauriete


Durante o Programa do Raul Gil do último sábado (17) a cantora Lauriete foi homenageada e recebeu o carinho de seus amigos e familiares.
A produção do programa preparou uma surpresa para a cantora que também foi homenageada pelos calouros que interpretaram grandes sucessos de Lauriete.
Algumas personalidades do meio evangélico também participaram da homenagem, entre eles os pastores Silas Malafaia, Abner Ferreira, Cesino Bernardino, Samuel Ribeiro e os cantores Shirley Carvalhaes, Thalles Roberto, Elaine de Jesus, Cristina Mel e outros.
Uma das partes mais emocionantes do programa foi quando o irmão de Lauriete, Levi Rodrigues, e sua mãe, Laurinete, apareceram no vídeo dando depoimento sobre ela. O pai da cantora está internado em estado grave e por conta disto ela chorou muito, mas afirmou crer na vitória.
“Eu falo que eu prego milagre. Eu quero viver o milagre”, disse ela que também é deputada federal pelo PSC-ES.
A filha de Lauriete, Júlia Acsa, também prestou uma homenagem para ela e seu esposo, o senador Magno Malta, além de deixar o depoimento também apareceu no programa emocionando a cantora.
Juntos, Lauriete e Magno Malta interpretaram a música “No Limite” que faz parte do CD “Samba para Adorar” lançado recentemente por Magno Malta.


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário