Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de maio de 2014

"Sobre a Graça" Paulo César Bark apresenta teaser da nova música



O cantor Paulo César Baruk apresentou um teaser da música “Sobre a Graça”, que será o carro-chefe de seu novo álbum, “Graça”.
O vídeo mostra Baruk e sua esposa, Rebeca Nemer, numa montanha russa, cantando o refrão da música. O lançamento do álbum deverá acontecer em breve, pela Sony Music.
Baruk adicionou elementos musicais bastante chamativos à música, como batidas eletrônicas, guitarras distorcidas e plugins de efeitos sonoros.
Em 18 faixas, o álbum "Graça" nos brinda com canções que vão do pop rock ao som nordestino, passando pela adoração, MPB e black music, só para citar alguns estilos, o CD trás a participação de Danielle Araújo em uma das canções.
O CD "Graça" já está pronto e será lançado no iTunes e em todas as plataformas digitais no dia 20 de maio. A previsão é de o CD chegue nas lojas no finzinho de maio. O material gráfico, também extremamente criativo com fotos embaixo d'água, ficou a cargo da equipe da Quartel Design. Uma série de ações promocionais estão sendo planejadas pela equipe de marketing da Sony Music. Já a partir de junho, Baruk pega a estrada para divulgar em todo o país este novo projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário